Fortaleza

Fortaleza faz ações para o dia das mães com brindes e coffee break

FOTO: KID JUNIOR

Em comemoração aos dias das mães, o Fortaleza está realizando uma promoção especial com brindes para mulheres que fizerem adesões ou renovações do sócio torcedor, além de um coffee break gratuito na Arena Castelão.

LEIA TAMBÉM:

PROMOÇÃO DO SÓCIO TORCEDOR

Até neste domingo (8), quem for fazer o cadastro de sócio torcedor ou renovar o mesmo, ganhará como brinde uma camisa oficial do Fortaleza. Isso vale tanto para mulheres, como também para homens. O sócio ou a sócia poderá escolher a camisa oficial, contanto que esteja disponível no estoque.

Para as mulheres, não somente quem é mãe, além de receber uma camisa oficial do clube, também irão ganhar uma bolsa nécessaire do Leão.

A promoção é válida apenas para pagamentos à vista, pix ou valor total no boleto ou cartão de crédito. Os locais de atendimento são no Pici e na Loja 1918 Conceito.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

COFFEE BREAK NO CASTELÃO

Para as mães que forem assistir ao jogo entre Fortaleza e São Paulo na Arena Castelão, às 19h pelo Brasileirão, poderão aproveitar de um lanche organizado pelo próprio clube. O coffee break será na esplanada do estádio e começará três horas antes da partida, ou seja, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo