Fortaleza

Fortaleza x CSA: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Divulgação

Após vencer o Confiança pelo placar de 1×0, o Fortaleza voltará a campo pela Copa do Nordeste 2021. Neste sábado (17), o Leão do Pici recebe, às 16h, o CSA na Arena Castelão. O confronto é válido pelas quartas de final do torneio regional e, devido ao modelo de jogo único, o vencedor já garantirá a vaga nas semifinais. Em caso de empate, a disputa vai para as penalidades máximas. Cabe ressaltar, ainda, que, diferentemente da fase de grupos, a fase de mata-mata terá a presença do árbitro de vídeo (VAR), que poderá resolver o problema dos vários erros de arbitragem vistos até aqui no campeonato.

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x CSA:

Competição: Copa do Nordeste 2021 – quartas de final.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Juan Quintero, Carlinhos; Matheus Jussa, Éderson, Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Provável CSA: Darley; Norberto Neto, Lucão, Matheus Filipe, Vitor Costa; Geovane, Gabriel, Aylon; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre. Técnico: Mozart Santos.

  • Data: 17/04/2021;
  • Horário: 16h;
  • Local: Arena Castelão;
  • Transmissão: SBT, Fox Sports, Nordeste FC e Twitch.

Arbitragem:

  • Árbitro: Leandro Bizzio (PB);
  • Assistentes: Kildenn Tadeu Morais (PB) e Schumacher Marques (PB);
  • Quarto árbitro: Antônio Magno Lima (CE);
  • VAR: Caio Max Augusto (RN);
  • Assistentes VAR: José Washington da Silva (PE) e Clovis Amaral (PE).

PALPITES DOS SETORISTAS

Mateus Costa – Setorista do Fortaleza: Apesar de ter se classificado com a melhor campanha geral da Copa do Nordeste e de ter demonstrado evolução nos jogos recentes, o Fortaleza não deverá ter vida fácil diante do CSA, um rival duro de se jogar contra. Acredito que os donos da casa saiam com a classificação, mas com bastante dificuldade. Palpite: Fortaleza 1 x 0 CSA.

Gêra Lobo – Setorista do Fortaleza: Demonstrando evolução nos últimos jogos, o Fortaleza vem com os titulares descansados e com a semana inteira para treinar, algo tão pedido por Enderson Moreira. Mesmo com a qualidade do CSA, vejo o Leão franco favorito. Palpite: Fortaleza 2 x 0 CSA.

Guilherme de Andrade – Setorista do Fortaleza: O Fortaleza passa pelo melhor momento na temporada. O time tem feito melhores atuações e alguns jogadores tem se destacado nos últimos jogos. Diante disso e da recente eliminação do CSA na Copa do Brasil, acredito que o time cearense deve conseguir fazer jus ao favoritismo se classificar para a semifinal da Copa do Nordeste. Entretanto, é válido ressaltar que a partida não será fácil para o Leão do Pici, que deve entrar com o pé no chão e seriedade. Palpite: Fortaleza 2 x 0 CSA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo