Z - Z Não marcar 3

Fortaleza x Remo: retrospecto, escalações e onde assistir

Na tarde desta quarta-feira (4), Fortaleza e Remo (CE) estreiam na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola rola às 15h15 (horário de Brasília), no estádio Conde Rodolfo Crespi. As equipes estão no grupo 31 da competição, junto com Juventus (SP) e São Caetano (SP).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Fortaleza realizou três amistosos com equipes profissionais e terminou sem vitórias, mas demonstrando evolução entre partidas com o novo comandante do sub-20 tricolor, Leandro Zago, que comentou também sobre a preparação do Fortaleza para estrear na copinha.

“Conseguimos fazer um mês de preparação juntos onde tivemos uma evolução boa ao longo dos jogos treinos. Preferimos enfrentar equipes profissionais para aumentar o nível de exigência e dar mais casca aos atletas, já que enfrentaram jogadores mais experientes, o que pode nos dar um tipo de vantagem na competição. Optamos em preparar um jogo que vai se adaptar ao caráter da competição, onde se trata de jogos eliminatórios desde o início. Caímos em um grupo muito equilibrado, onde faremos jogos muito equilibrados com equipes que são muito fortes em suas bases e esperamos fazer o nosso papel, uma campanha sólida que vai dignificar o tamanho do clube hoje” comentou o treinador.

Já o Remo não finalizou bem a temporada de 2022, sofrendo sete gols nos últimos dois jogos disputados na Copa do Brasil sub-20. Agora, a equipe tenta dar a volta por cima na maior competição de base do país. O técnico Eivaldo Júnior também comentou a etapa de preparação.

“Importante essa avaliação para o time sub-20 e parabenizar a diretoria pelo convite desse jogo-treino [contra o elenco profissional]. Avaliação foi feita, demos minutagem importante para nossos garotos.”, disse o comandante.

As equipes nunca se enfrentaram na categoria, logo, irão fazer seu primeiro duelo na estreia da competição.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Remo

Estádio: Conde Rodolfo Crespi
Data e hora: 4 de janeiro de 2023, às 15h15
Onde assistir: YouTube da Federação Paulista de Futebol (FPF) e tempo real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza: Bruno Guimarães; Júlio Henrique, Kauã Eduardo, Patrick Nunes e Matheus Oliveira; João Henrique, Ryan Guilherme e Amorim; Riquelmo, Carlos Daniel e Paulo Roberto.

Remo: Ruan; Rodrigo, Davi, Jonilson e Ely; Jomab, Henrique e Riquelme; Kanu, Pedro Victor e Felipinho. Técnico: Eivaldo Júnior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo