Lutas

Francis Ngannou comenta treinos com Mike Tyson: “Às vezes me sinto confuso”

Francis Ngannou com luvas de boxe (Foto: Divulgação/Instagram Francis Ngannou)

Camaronês terá ajuda de lenda do boxe para luta em outubro na Arábia Saudita

Divulgação/Instagram Francis Ngannou

Para sua estreia no boxe contra Tyson Fury. Francis Ngannou trouxe para sua equipe uma das maiores lendas da história da nobre arte, Mike Tyson. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados ajudará o camaronês a treinar e aperfeiçoar-se no esporte ao qual terá sua primeira chance de se testar.

A presença de Tyson tem deixado o ex-UFC bastante entusiasmado em ter um dos grandes nomes do esporte a ajudá-lo no processo dos treinos. Em coletiva promocional realizada nesta semana em Londres (ING), ‘The Predator’ contou as sensações de ter a fera dos ringues ao seu lado.

+ Lutador do UFC relata assalto de colega de time nos EUA; confira

– São muitas coisas. Conheço Mike Tyson há muito tempo e eu já estive com ele algumas vezes e, agora ter ele do meu lado… eu pensei ‘oi?’. Me sentia um pouco confuso e eu pensava ‘ele não está ali só para me ver. Ele está aqui para me ajudar’. Ele está me dando instruções e eu pensando ‘Cara, é o Mike Tyson! Não estou sonhando, É verdade’. Isso para ver como essa luta é grande – disse Ngannou.

Ter ao lado alguém como a lenda do boxe não servirá apenas como algo ‘promocional’ para Ngannou, com o camaronês elogiando a forma como o ‘Iron’ tem o ajudado a se acostumar com a nobre arte e todas as características do esporte ao qual se desafiará no dia 28 de outubro, em Riad (Arábia Saudita).

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

– Claro que, em só uns meses, você não consegue imitar o Mike Tyson e fazer como ele faz. Não é algo que eu queira fazer. Mas há coisas que eu tenho aprendido com ele. Mike não sabe só nocautear. Ele é muito bom em se movimentar e nas técnicas dele de boxe – disse camaronês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo