Outro lado

Fred, do canal ‘Desimpedidos’, e ex-BBB Larissa terminam relacionamento

Fred e Larissa BBB
Reprodução / Globo

Um dos relacionamentos mais celebrados do último Big Brother Brasil 2023 chegou ao fim nesta semana. O influenciador Fred, do canal Desimpedidos, e a modelo Larissa confirmaram o término do namoro na última quinta-feira (23). Desta forma, portanto, o casal apelidado “Laried” agora é só uma memória na cabeça dos fãs.

O motivo, para o término entre Fred “Desimpedidos” e Larissa. A agenda apertada, principalmente do influenciador, acabou influenciando na decisão do casal. Além disso, um afastamento entre os dois já era notado através das redes sociais nos últimos dias, com a ex-sister até reclamando de estar muito sozinha em São Paulo por conta dos compromissos do ex-brother.

De acordo com o portal “Lance!”, inclusive, Fred já estava pretendendo por um fim ao relacionamento. Segundo fontes ouvidas pelo portal, o foco e objetivo dele no momento está longe de um namoro. “Ele está focado no trabalho e no filho, ainda matando as saudades. E não está disposto a promover essa aproximação da Larissa com a criança, não, porque o Fred não quer namorar”, revelou a fonte anônima ao site.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Larissa, por outro lado, gostaria de ter levado o relacionamento com Fred adiante, mas está no Sul e parece ter compreendido os motivos para o término. A ex-sister, inclusive, está de aniversário essa semana e afirma ter convidado diversos colegas de confinamento para a festa. A presença da maioria deles, contudo, é incerta por conta da longa viagem. A expectativa da modelo, contudo, é contar ao menos com aqueles que eram mais próximos dela dentro da casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo