e-Sports

Free Fire: itens do Redenção terminam em breve; veja

Free Fire, Evento Redenção: um novo amanhã, Criaturas Free Fire

O evento Redenção: um novo amanhã, disponível no Free Fire desde o última sábado (26), traz itens especiais que terminam esta semana. Além das skins, o evento possibilita um novo modo de batalha dentro do jogo. Este modo Redenção possibilita 25 habilidades especiais, com experiência e level, para desbloquear o poder das criaturas. Para acumulá-los, o usuário deve sobreviver, causar dano e abates.

Nesta terça-feira (29), uma nova missão chegou aos servidores. No desafio Abates das Criaturas, disponível até o dia 4 de julho, os jogadores deverão eliminar 30 oponentes para conseguirem o novo cabelo do evento. Confira os prêmios:

  • 10 abates – Ticket diamante
  • 20 abates – Ticket arma
  • 30 abates – Novo cabelo, que esconde o capacete durante a partida, em três níveis de evolução. No terceiro nível, ele esconde por completo o rosto do personagem, como uma máscara.

+ LBFF5: SS e-Sports lidera e Nitroxx tem 3 vitórias

No início da Redenção 3.0, a Garena deu prêmios gratuitamente para os jogadores. Aqueles que logaram no dia da estreia, receberam gratuitamente o item “Prancha Vulcânica” e os que fizeram pelo menos 5 booyahs durante o final de semana (26 e 27 de junho) garantiram a “Panela treme-terra”.

Itens gratuitos durante primeiros dias de Redenção (Reprodução: Free Fire)

Até o dia 1º de julho, o jogador que usar o novo modo Redenção ganha um ticket de arma e ticket diamante.

Nas skins, Cascudo, o Treme-Terra também está disponível de graça no evento do Novo Amanhã. Para participar da batalha da Redenção, é preciso finalizar o tabuleiro até a próxima sexta (2).

Já o Soco das Criaturas é uma nova skin de punho de Redenção: Um Novo Amanhã, disponível na Torre de Tokens até 2 de julho.

Draco, o Tempestuoso, é a quarta criatura do Free Fire. Ele também estará disponível até 2 de julho. Como recompensa de recarga, a parede de gel Tempestuoso possui o poder de Draco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo