Internacional

Gabriel Mercado cobra postura de ‘time grande’ do Inter após derrota para o Cuiabá

Ricardo Duarte/Internacional

A derrota do Internacional para o Cuiabá por 1 a 0, na Arena Pantanal, deixou Gabriel Mercado incomodado. Após o confronto da última quarta-feira (17), o zagueiro argentino concedeu entrevista e deixou claro a sua insatisfação com a atitude colorada no confronto fora de casa.

— Acho que, como time grande, precisamos ter responsabilidade e jogar o tempo todo no campo deles. É a forma de ganhar o jogo. Hoje, deixamos passar mais uma oportunidade. São cinco finais e ainda estamos para atingir o objetivo — analisou o defensor Colorado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Mercado ainda mandou um recado para os torcedores. O argentino agradeceu o carinho da torcida em Cuiabá, que esteve presente no hotel e na Arena Pantanal. Além disso, ele prometeu que o Inter vai lutar até o final por uma vaga na Libertadores 2022.

— Agradecer ao apoio aqui e no hotel. Brigaremos para alcançar o objetivo de alcançar a Libertadores — finalizou Gabriel Mercado.

Com a derrota, o Internacional soma 47 pontos e permaneceu na 7ª colocação. Na próxima rodada, o time de Diego Aguirre recebe o Flamengo, no Beira-Rio, no sábado (20), às 21h30, no Beira-Rio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo