Grêmio

Uma torcida em branco do Grêmio é esperada na Arena Condá

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio conquistou uma importante vitória sobre o time do Red Bull Bragantino na última terça-feira, e está um passo mais perto da permanência na Série A. O próximo enfrentamento é contra a equipe da Chapecoense, sábado, dia 20, na Arena Condá.

A torcida identificada com o Grêmio não poderá estar presente no dia, por causa da punição do STJD relacionada com o caso da invasão de campo e depredação do VAR no jogo contra o Palmeiras. Ou seja, os torcedores de azul, preto e branco não poderão ir ao estádio para apoiar o Imortal.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Entretanto, muitos torcedores gremistas estão se mobilizando para irem ao jogo sem a identificação do tricolor, ou seja, como simples torcedores da Chape ou amantes de futebol. Muitos disseram nas redes sociais que irão assistir à partida com camisetas brancas, sem o escudo do Grêmio ou identificação do time gaúcho, neutros.

Como no estado de Santa Catarina há muitos gaúchos e torcedores do Grêmio, a mobilização é real e muitos já prometeram a presença na Arena Condá. Inclusive, a mobilização da torcida foi comentada por um jornalista da Band em seu canal pessoal do Youtube.

O tricolor precisa da vitória contra a Chapecoense para se aproximar da saída do Z-4. A rodada foi de péssimos resultados para o Grêmio, já que São Paulo, Santos, Juventude e Cuiabá venceram suas partidas. Dos próximos 6 jogos o Imortal precisa de 4 vitórias e 1 empate para escapar do rebaixamento. Atualmente tem 32 pontos e se encontra em décimo oitavo lugar na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo