Vasco

Gabriel Pec lidera Vasco em participações ofensivas em 2023; veja dados:

O atacante de 22 anos foi bastante efetivo pelo Vasco da Gama em 2023, anotando 14 gols e cinco assistências nas 50 partidas que disputou.

FOTO: LEANDRO AMORIM/VASCO

O atacante de 22 anos foi bastante efetivo pelo Vasco da Gama em 2023, anotando 14 gols e cinco assistências nas 50 partidas que disputou. Segundo a plataforma Sofascore, pelo Campeonato Brasileiro, Gabriel foi o primeiro em participações em gol (12), primeiro em assistências (4) e também primeiro em chances criadas (10) no elenco. Sendo assim, o atacante foi importante para a reação do clube comandado pelo técnico Ramón Díaz, conseguindo escapar do Z-4 em 2023. Veja mais estatísticas do atacante pelo Cruz-maltino:

+ Léo Jardim é destaque no Vasco da Gama em 2023

+ Pablo Vegetti é um ótimo achado pelo Vasco em 2023

Após sua melhor temporada pelo clube, Gabriel Pec é sondado por clubes brasileiros e deve ser procurado por times no ano que vem, mas ainda é peça importante para o Vasco. O atacante já foi procurado pelo São Paulo, Atlético-MG e Palmeiras, sendo então valorizado seu trabalho. Entretanto, Gabriel tem contrato com o Gigante da Colina até o final de 2026, e o clube carioca não pensa em vender o jogador, a não ser que receba uma boa oferta pelo atleta.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pec recebeu ofertas na última janela de transferências, sendo uma do Nantes, da França, e outra do Atlanta United da Major League Soccer (MLS), mas o Vasco não achou bom os valores das propostas. Sendo assim, o clube que agora tem o diretor Alexandre Mattos busca manter Gabriel no elenco visando melhores objetivos para a temporada 2024.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo