Futebol

Ganso diverge do Fluminense sobre condições do gramado do Maracanã: ‘Não é de agora’

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

A informação sobre o fechamento do Maracanã foi divulgada nesta terça-feira em um comunicado oficial da administração do estádio

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Maestro do Fluminense, Paulo Henrique Ganso não vive seu melhor momento com a camisa do Tricolor, mas ainda assim é importante. Entrevista à ESPN, o camisa 10 comentou sobre a polêmica do gramado do Maracanã e divergiu da posição do clube. O estádio será fechado para recuperação da grama.

+ Maracanã ficará fechado para a recuperação do gramado

– Sem dúvida a gente queria que o gramado estivesse em perfeitas condições, como outros do Brasil. Já vem ruim há algum tempo, não é querer falar mal, mas não é de agora. A gente torce tanto que o consórcio cuide bem do gramado e a gente não tenha mais problemas. Vai parar de novo, acho que a segunda ou terceira vez no ano. Quem perde é o torcedor do Fluminense e do Flamengo, que quer acompanhar a equipe no Rio e não pode – disse à ESPN.

Após o anúncio do fechamento do Maracanã para reforma do gramado, o Fluminense emitiu nota oficial na tarde desta terça-feira. O Tricolor responsabiliza o jogo entre Vasco x Atlético-MG pelo estado do campo. A partida foi realizada menos de 15 horas depois da vitória por 3 a 1 sobre o América-MG na noite de sábado. No comunicado, a diretoria tricolor lamenta o prejuízo e pede compreensão da Justiça para autorizar partidas no estádio.

Com o fechamento do Maracanã, a diretoria do Fluminense prontamente procurou a prefeitura de Volta Redonda e negociou a utilização do principal estádio da cidade para mandar a partida contra o Fortaleza, no dia 3 de setembro. Nesta tarde, a CBF confirmou a alteração do local e o Raulino de Oliveira está garantido como palco da 22ª rodada do Brasileirão.

Inspeção da Conmebol

Nesta quinta-feira – horas antes de Fluminense x Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores -, uma equipe da Conmebol vai visitar o estádio para avaliar o estado do gramado. O Maracanã vai receber a final da competição, no dia 4 de novembro, e o campo é motivo de preocupação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo