Vasco

Getúlio comemora gol da vitória sobre Cruzeiro e fala de sua relação com Raniel

getúlio comemora gol contra cruzeiro
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

O atacante Getúlio, do Vasco, ainda está “digerindo” a importância do gol marcado na partida contra o Cruzeiro, no último domingo (12) no Maracanã e que deu a vitória ao Cruzmaltino. Na manhã desta quarta-feira (15), o camisa 99 falou sobre seu grande feito e rechaçou qualquer tipo de rivalidade entre ele e o outro centroavante do elenco, Raniel.

Além de ter sido o gol da vitória, foi também o primeiro de Getúlio no Maracanã, justamente em sua primeira partida no estádio,

Gol importante, Maraca lotado e meu primeiro jogo nele. Foi também meu primeiro gol no Brasileiro e espero que tenha sido o primeiro de muitos. Com certeza foi um dos dias mais especiais da minha carreira e graças a Deus ele foi coroado com a nossa vitória” – comemorou Getúlio.

+Apresentado no Vasco, técnico Maurício Souza fala em ‘maior desafio da carreira’

+Carlos Brazil explica processo para escolha de Maurício Souza e pede voto de confiança da torcida

Ainda falando sobre a partida contra o Cruzeiro, o atacante não pôde deixar de falar da torcida do Vasco, que foi protagonista mais uma vez e encheu o Maracanã com mais de 63 mil pessoas, estabelecendo o maior público do ano na Série B.

Jogamos no Vasco e sabemos que a torcida vai lotar todos os estádios que a gente for jogar. Não foi diferente no domingo. Jogar no Maraca lotado, com o apoio da torcida, que não parou de cantar, foi importante para a gente” – disse o jogador.

Vivendo seu melhor momento pelo Vasco, tendo sido titular nos últimos três jogos, Getúlio ganhou a vaga de seu principal concorrente por posição, Raniel. Contudo, a relação dos dois passa longe de uma rivalidade, como o próprio camisa 99 relatou hoje mais cedo.

Eu e o Rani nos damos muito bem. Antes do jogo, nós conversamos e ele me falou muitas palavras bonitas, dizendo que estava torcendo por mim, pelo meu sucesso. Vamos seguir trabalhando no dia a dia pensando sempre no que é melhor para o Vasco. Quem o professor escolher para jogar, vai ajudar e dar o melhor” – confessou Getúlio.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo