Cruzeiro

Giovanni critica Minas Arena por carga de ingressos ao Cruzeiro

Autor do segundo gol do Cruzeiro, Giovanni critica Minas Arena
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com grande festa nas arquibancadas, o Cruzeiro venceu o Brusque por 2 a 0 nesta terça-feira (9), no Mineirão, pela 35ª rodada da Série B. Com a vitória, a equipe celeste chegou aos 46 pontos, alcançou a 10ª posição e praticamente se livrou de qualquer risco de queda à terceira divisão nacional em 2022.

Ao final do jogo, quando os jogadores ainda estavam no gramado, comemorando a vitória com o torcedor, o meia Giovanni, autor do segundo gol do Cruzeiro, criticou a decisão da Minas Arena em liberar apenas 35 mil pessoas para a partida. 

– Feliz pela vitória, que era nosso principal objetivo, e também pelo gol. Devemos ressaltar também a importância do torcedor, que fez total diferença durante o jogo. A gente fica chateado por não ter liberado a carga máxima de ingressos, a maior torcida de Minas não poder desfrutar do que o estado oferece, é algo que não dá pra entender. Mas, de qualquer forma, agradecemos os 35 mil cruzeirenses que vieram nos apoiar -, disse em a equipe de filmagem do Cruzeiro.

Leia também: Luxemburgo não garante permanência no Cruzeiro em 2022: ‘Temos que conversar’

Vale lembrar que a Minas Arena, que administra o estádio, não disponibilizou novos ingressos à Raposa, alegando falta de recursos humanos para a operacionalização da partida. Já o rival, Atlético, contou com o Mineirão lotado em suas duas últimas partidas como mandante e novamente teria casa cheia nesta quarta-feira (10), diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo a administradora, isso se dá porque, a falta de efetivo inviabiliza jogos com capacidade máxima em dois dias seguidos, e como o Atlético já possui um contrato vigente e horários agendados com antecedência, teria prioridade. 

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 10ª colocação na Série B. A equipe celeste volta a campo no próximo domingo (14), quando enfrenta o Vitória, às 19h00, em Salvador. Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá à disposição o volante Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Rafael Sóbis, que se aposentou ao final da partida diante do Brusque.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo