Cruzeiro

Giovanni projeta duelo entre Cruzeiro e Goiás: ‘Temos que impor nosso jogo’

Em boa fase na Cruzeiro, Giovanni é um dos atletas que irão iniciar o duelo entre a Raposa e o Goiás, que ocorrerá no Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO, na próxima terça-feira (7), pela Série B. Em entrevista, o meia fez projeções para o duelo e destacou sua função de jogo preferida no time celeste. Confira:

Atuações de Giovanni como meia ‘clássico’

– Sim, me sinto muito à vontade nessa função (de meia clássico). Essa é a posição onde mais gosto de atuar, mas também consigo fazer outras funções ali no meio de campo. Mas a função que me agrada é ali, dando o último passe, deixando o atacantes cara a cara com os goleiro. Um chute muito mais próximo do gol, também. Então ali é onde me sinto mais a vontade de atuar -, revela o atleta.

Leia também: ‘Dinheiro não compra história e títulos’, declara presidente do Cruzeiro

Duelo contra o Goiás

Giovanni fez questão de exaltar o Goiás, rival do Cruzeiro na próxima rodada da Série B. Ele fez projeções para o duelo:

– Primeiro temos que respeitar muito o Goiás, estamos jogando fora de casa. É uma equipe que está no G4 já faz algumas rodadas, então tem que ser respeitada. Mas nós iremos com intuito de vencer a partida. Temos que colocar nosso ritmo de jogo, impor nossa maneira de jogar e buscar os três pontos, porque nosso objetivo na competição é muito grande.

Giovanni destaca crescimento do Cruzeiro

– O fundamental, ao meu modo de ver, é que os jogadores (do Cruzeiro) se abraçaram, estão correndo em todos os jogos, se dedicando muito. Estão com muita vontade e determinação. E os resultados vem acontecendo porque a nossa equipe é de qualidade. A partir do momento em que igualamos nossa vontade e determinação com o adversário, a qualidade de nossos jogadores começou a sobressair. Sabemos que o segredo é esse. Vamos continuar lutando, batalhando, e buscando as vitórias. É isso que nos interessa -, afirma o meia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo