Futebol Internacional

Gnabry decide permanecer no Bayern de Munique, diz site

O futuro da carreira do alemão Sèrge Gnabry está praticamente definido e o jogador deverá permanecer no Bayern de Munique. De acordo com as informações divulgadas pelo site “The Athletic” nesta sexta-feira (15), o jogador de 27 anos deverá renovar o seu vínculo com o clube alemão até 2027. Assim, Gnabry descarta qualquer transferência neste momento, mesmo diante do interesse do Real Madrid.

Ainda não há um acerto oficial entre o jogador alemão e o Bayern de Munique, mas o site “The Athletic” garante que Gnabry já deu o aval para a sua renovação de contrato. Desta maneira, o novo vínculo deverá ser assinado nos próximos dias, mantendo Gnabry no futebol alemão e no projeto comandado pelo técnico Julian Nagelsmann.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Nas últimas semanas, a imprensa europeia indicava uma possível mudança na carreira do atleta, que tinha propostas para deixar o Bayern de Munique. Uma das indicações das emissoras da Europa davam conta de que o Real Madrid poderia investir em sua contratação, justamente se aproveitando do fato de Gnabry estar em seu último ano de contrato com o Bayern.

Durante o período de negociações para uma possível renovação com o clube alemão, as partes chegaram a um impasse e Gnabry até saiu de férias mais cedo. No entanto, a todo o momento a diretoria do Bayern de Munique demonstrou querer contar com ele no elenco e manteve as conversas em busca de um acerto.

Por conta da indefinição, Gnabry passou a ser sondado por alguns clubes e a imprensa do Reino Unido também apontou o Chelsea no caminho do jogador. Um acerto com a equipe comandada por Thomas Tuchel significaria um retorno de Gnabry ao futeobl inglês, aonde ele já defendeu Arsenal e West Bromwich. No entanto, ao que tudo indica, a renovação do jogador alemão com o Bayern de Munique deverá ser confirmada nas próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo