Internacional

Goleiro Daniel e supervisor de futebol Adriano Loss são diagnosticados com Covid-19 no Inter

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional terá mais dois desfalques para o jogo contra o América-MG. Um deles é jogador, enquanto o outro é da comissão técnica. Tanto o goleiro Daniel, quanto o supervisor de futebol, Adriano Loss, testaram positivo para Covid-19 e foram afastados do contato com o elenco.

Goleiro, oriundo da base do Internacional, Daniel já está com 26 anos, e apenas oito jogos no profissional. Entretanto, internamente, ele ainda é tratado como uma grande promessa. Porém, como o colorado possui dois arqueiros renomados nacionalmente e que dificilmente se lesionam, Marcelo Lomba e Danilo Fernandes, o menino raramente tem chances de atuar. Além disso, os dois mais experientes são líderes de vestiário, tornando improvável que algum deles seja negociado em um futuro próximo.

Pelo Internacional, Daniel atuou apenas oito vezes profissionalmente. A última vez, em que entrou em campo, foi em 2018, contra o Santos, na Vila Belmiro. Naquela oportunidade, o titular Danilo Fernandes precisou sair, lesionado, e o garoto entrou bem, garantindo a vitória colorada por 2 a 1.

Com a confirmação da infecção, de Daniel e Adriano Loss, o Inter chega a cinco casos positivados em apenas uma semana. Na sexta-feira passada (13), Patrick, Nonato e o preparados físico Cristiano Nunes já haviam sido diagnosticados com o vírus. Com isso, todos eles estarão indisponíveis para o jogo contra o América-MG.

Próximo compromisso colorado

Analisando a hierarquia colorada, Daniel não é nenhum desfalque que o Inter vá sentir dentro das quatro linhas. Diante do América-MG, o clube precisa reverter uma derrota na ida, no Beira-Rio, para alcançar as semifinais da Copa do Brasil. Vitória simples colorada leva para os pênaltis, triunfo por dois ou mais gols de diferença classificam os gaúchos e empate (ou derrota), eliminam o Internacional.

Para saber tudo das eleições do Internacional e das Gurias Coloradas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo