No meio de todos os debates sobre a camisa de número 24 e ações realizadas a favor da causa LGBTQIA+, incluindo o uniforme utilizado pelo Vasco da Gama, na partida contra o Brusque-SC, no ultimo domingo (27). O goleiro Halls deu mais um grande exemplo e pediu para utilizar a numeração com o número 24.
— Eu me sinto honrado em poder usar a 24, ainda mais durante esta campanha onde o Vasco se posicionou sobre a causa LGBTQIA+ contra a homofobia e a transfobia. Há alguns anos até cogitaram banir o número no futebol brasileiro só por conta da associação ao jogo do bicho. Muitas pessoas se sentiam constrangidas em usar a 24, e a gente veio quebrando os tabus. Hoje me sinto honrado, inclusive por estar ajudando numa causa muito bonita. É um gesto simples e grandioso – disse o goleiro Halls.
Atualmente com 22 anos, Halls provavelmente será relacionado para ficar no banco de reservas. O goleiro Lucão foi convocado para a disputa das Olimpíadas, enquanto o titular Vanderlei retornou recentemente após se recuperar da covid-19.