Grêmio

Grêmio faz consulta ao Palmeiras pelo centroavante Borja

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O Grêmio busca espantar a má fase indo ao mercado. Com jogadores velhos e contestados no elenco, o imortal procura jogadores que tenham resultado dentro de campo. Assim sendo, foi até o Palmeiras saber a situação do colombiano Miguel Borja, que estava emprestado ao Júnior Barranquilla, de seu país natal.

Após tentar a contratação de outro atacante palmeireise, Luiz Adriano, o Grêmio busca investir em Borja. O atacante fez grande sucesso no Atlético Nacional, quando foi campeão da Libertadores em 2016, mas não manteve o bom futebol no Palmeiras. Com a fama de recuperar jogadores, como foi o caso de Edílson em 2016, o tricolor busca seu empréstimo.

Um dos fatores que está sendo vendo pelo time paulista é a ampliação do contrato do atleta, para aí sim ser emprestado. Segundo o GE, as condições que o Palmeiras pede pelo empréstimo são: “pagar pelo empréstimo, bancar 100% dos salários, liberá-lo em caso de oferta para venda e o atacante renovar com o Verdão pelo prazo que durar o contrato com o Tricolor. “

Na Copa América, foi convocado para sua seleção, onde atuou em sete partidas, participando de apenas dois gols, marcando um. Já na Libertadores, tem um bom número de gols. Foram seis marcados em oito jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo