Campeonato Brasileiro

Grêmio x Bahia: prováveis escalações, onde acompanhar e opiniões

ARTE: Esporte News Mundo

Grêmio e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (06) às 19h15 na Arena do Grêmio, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a classificação à final da Copa do Brasil e os quatro dias de folga dado aos atletas, o Tricolor Gaúcho busca vencer em casa para entrar no G4 da competição. Já o Bahia depois de perder para o Internacional na Arena Fonte Nova, quer a recuperação fora de casa para não entrar na zona de rebaixamento.

FICHA DO JOGO

  • Grêmio x Bahia
  • Horário: 19h15
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense). VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Walter Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Anderson Martins e Matheus Bahia; Ronaldo, Edson (Ramon), Daniel e Ruan Pablo Ramírez; Thiago e Gilberto.

Técnico: Dado Cavalcanti.

PALPITES

SETORISTAS DE GRÊMIO

Natã Nunes: Com a confiança lá em cima após chegar a mais uma final de Copa do Brasil, o Grêmio deve fazer valer sua superioridade técnica e obter uma boa vitória em cima do Bahia em má fase.

Palpite: Grêmio 3×0 Bahia

Gustavo Gerlach: O Grêmio foca exclusivamente no Brasileirão no mês de Janeiro e, por isso, o Tricolor vai poupar o menos possível para uma última arrancada.

Palpite: Grêmio 2×0 Bahia

Rhafael Munhoz: Grêmio voltando desta pausa de fim de ano, mas devendo ter time completo à disposição. Como vai enfrentar um time que tem se mostrado frágil defensivamente, deve ter muitas chances para fazer gol.

Palpite: Grêmio 3×1 Bahia

SETORISTA DO BAHIA

Andressa Amaral: O Tricolor de aço vem em busca do triunfo e conta com reforços da base. Dois meninos que foram destaques no sub 20 deverão atuar contra a equipe gaúcha. Dado aposta em algumas mudanças e um treino mais técnico para se distanciar da zona de rebaixamento. Mas não será um jogo fácil.

Palpite: Grêmio 2 x 1 Bahia

Para mais informações do Grêmio e do Bahia, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo