Guarani

Guarani acerta primeiro contrato profissional com Caio, promessa da base

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani fechou o primeiro contrato profissional com Caio, promessa das categorias de base.

Meio-campista, então com vínculo de amador até 31 de dezembro de 2021, assinou em definitivo junto ao Bugre até 04 de janeiro de 2024.

LEIA MAIS: Precavido, Guarani prorroga contrato de Renanzinho até abril de 2023

O novo acordo, concluído recentemente, está registrado oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID).

O garoto de 19 anos, ainda à espera da primeira chance com Felipe Conceição no elenco profissional, ganhou destaque durante disputa da Copa Paulista, no mês retrasado.

Em disputa da competição regional, o camisa 10 esteve em campo em todos os seis jogos, sendo titular em três, além de um gol marcado, feito na goleada em cima do Nacional pelo placar de 5 a 3, no Nicolau Alayon, em 17 de novembro.

Após eliminação precoce na Copinha, Caio ficou à disposição de Alexandre Penna para participar do Campeonato Paulista Sub 20.

Em duas partidas, até queda nas oitavas de final, garoto foi à rede em duas oportunidades, ambas no atropelo por 6 a 1 contra o Vocem, no CT, em Campinas.

O QUE VEM POR AÍ?

Provisoriamente em nono lugar com 48 pontos, o Guarani volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 20 de janeiro, diante do Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo