Guarani

Guarani ‘rebaixa’ Alemão ao Sub 23 para estreia na Copa Paulista

Alemão está à disposição do Guarani para estreia na Copa Paulista | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Sem espaço no elenco profissional do Guarani, Alemão é rebaixado provisoriamente ao Sub 23 para estreia na Copa Paulista.

Atacante, com contrato de produtividade junto ao Bugre até 31 de dezembro de 2020, está relacionado por Sérgio Baresi para encarar a Portuguesa.

LEIA MAIS: Guarani negocia empréstimo de Rickson, ex-Botafogo, para Série B

Um dos mais criticados do plantel, camisa 14 soma 12 participações na temporada, ainda sem gol ou assistência.

O atleta não entra em campo oficialmente desde o revés no Dérbi 197, em 06 de outubro, quando ganhou dez minutos com o ex-técnico Ricardo Catalá e não convenceu.

“Em relação aos possíveis atletas que descem para essa partida de amanhã, eu vou contar com o Alemão e vou contar com o Lucas Cardoso, que é o quarto da equipe do profissional”, declarou o técnico Sérgio Baresi, em entrevista à Rádio Central de Campinas.

SEM BRECHA

Alemão foi relacionado por Felipe Conceição para o duelo ante o Avaí, mas não saiu do banco de reservas e já ficou de fora da viagem a Caxias do Sul, onde o time campineiro foi superado pelo Juventude.

Não está descartada, no futuro, o retorno do jogador ao grupo principal. A tendência é de que, no primeiro duelo ante a Lusa, no Brinco de Ouro da Princesa, fique à disposição, como opção de João Paulo, titular absoluto.

Há boa chance de que Wermeson, cria das categorias de base, seja escalado como um dos extremas ao lado de Júlio.

QUEM JOGA?

A provável escalação do Guarani para encarar a Portuguesa tem Carlos Henrique; Heitor, Anderson, Titi e Guilherme; Caíque, Keverton e Caio; Júlio, Wermeson e João Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo