Z - Futebol Agência ENM

Guardiola faz elogios a sua equipe antes de jogo decisivo contra o PSG

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

O treinador Catalão rasgou elogios a sua equipe, que nesta terça-feira (04) pode carimbar a vaga na final da Champions League. Para isso precisa empatar com o PSG ou até mesmo perder por 1 a 0. Na partida de ida o clube da Inglaterra venceu por 2 a 1, de virada. Praticamente campeão da Premier League, e vencedor da Copa da Liga Inglesa. Pep Guardiola comentou sobre seu elenco.

–É um privilégio viver isso. Privilégio estarmos aqui, tentando uma vaga na final. Para muitos de nós neste clube, será a primeira vez. A mesma mensagem dos últimos seis, sete meses, é a mesma para amanhã. Pela minha experiência, a segunda perna das semifinais é sempre difícil. Você joga com o resultado da ida nas costas e esquece o que tem que fazer, que é vencer a partida. A final é completamente diferente. Paris) é um time extraordinário, todo mundo sabe disso. Eles podem criar situações que ninguém espera. É claro que sei das qualidades deles. Ao mesmo tempo, sabemos o quão bom podemos ser. Amanhã, teremos que ir lá e fazer o nosso de novo – disse Guardiola, em coletiva realizada nesta segunda-feira (03).

Manchester City tenta chegar a sua primeira decisão de Champions League. Enquanto o treinador espanhol busca sua terceira final e consequentemente o tricampeonato da competição.

+Pep Guardiola elogia Neymar antes de duelo pela Champions League

+Confira a seleção da rodada da Champions League

Para saber mais sobre Futebol Internacional , siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo