Outro lado

Gui, torcedor do Vasco de oito anos, é atacado na internet após cantar hino do Fluminense

Gui durante o vídeo gravado para homenagear o Flu (Foto: Instagram/Reprodução)

O menino homenageou o Flu pela conquista da Libertadores

Foto: Instagram/Reprodução

O torcedor do Vasco, Gui, de apenas oito anos, foi alvo de ataques nas redes sociais depois de postar um vídeo cantando o hino do Fluminense, que conquistou o título inédito da Libertadores, sobre o Boca Juniors, no último sábado, no Maracanã. A mãe do menino chegou a publicar um texto lamentando os insultos.

+ Neymar, Vini Júnior, Thiago Silva e outros: veja quem parabenizou o Fluminense pelo título da Libertadores

+ Torcedor do Boca comete suicídio após vice na Libertadores

A responsável de Gui afirma que, além de parabenizar o Flu, o vídeo postado também foi uma homenagem ao bisavô do menino, que possui 93 anos e é torcedor do Tricolor. Além disso, ela ainda deixa claro que a criança é apaixonada por futebol e que sabe a letra de todos os clubes que conhece.

– É chato, mas quando lidamos com o público temos que nos pronunciar mesmo não querendo causar polêmica! Vamos lá, Gui é Vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia.
Meu pai e meu avô, respectivos avô e bisavô do Gui, são tricolores e em homenagem a eles ele fez o vídeo. Gui sabe cantar TODOS os hinos de TODOS os times que ele conhece, e qual o problema nisso? Ele é uma criança esperta e que ama ESPORTE. O bisavô do Gui, com 93 anos, pôde ver seu time ganhar uma Libertadores, quer coisa mais linda? Muito triste esse tanto de gente criticando e atacando uma simples homenagem aos seus amados… Nossa causa é muito maior que isso, nosso propósito é levar nosso milagre ao mundo e espalhar o amor de nosso Deus. Mais amor por favor – postou a mãe.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Gui possui uma doença rara chamada epidermólise bolhosa. Ele viralizou nas redes sociais depois de ter ficado em coma durante 16 dias, sendo 14 intubado. Sua história tocou o Brasil e principalmente o Vasco, seu time do coração.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo