Z - Z Não marcar 3

Gustavo Morínigo justifica uso repetitivo do mesmo elenco titular: ‘Respeito o momento de cada um’

Morínigo
Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta sexta-feira (20), Coritiba visitou o Avaí para jogar a 1ª rodada do 2º turno da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Verdão. Com esse resultado, o Coxa se isola na liderança com 5 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. Depois da partida, o técnico do líder, Gustavo Morínigo, falou um pouco sobre a partida.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Essa foi a primeira partida da Série B com o VAR. O comandante coxa-branca enalteceu a ferramenta. – Acho que tivemos poucos lances contra nós, mas sim, muitos a favor que, se desde o primeiro turno tivéssemos VAR, nos favoreceríamos. Acho que é uma ótima ferramenta, muito justa, uma vez que os resultados se tornam mais justos.

O Coxa vem entrando em campo basicamente com os mesmos jogadores há algumas rodadas. Morínigo concordou e, também, justificou. – Sabemos que temos um time que está se repetindo muito, sei muito respeitar o momento de cada um. Necessitamos continuar trabalhando com nossos jogadores que não estão jogando. Eu sei que não é fácil estar no banco, mas reconhecemos o esforço que fazem.

CONFIRA A COLETIVA NA ÍNTEGRA

O próximo duelo do Coritiba é contra o Botafogo, em casa, na próxima sexta-feira (27), às 21:30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo