Palpitão ENM

Hoffenheim x Bayer Leverkusen: escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

Recuperação na Bundesliga porque não se aguenta mais perder. Essa é a síntese de Hoffenheim  x Bayer Leverkusen, confronto que será realizado na Pre-Zero Arena, em Sinsheim/ALE, a partir das 11h30 deste sábado (11), pela 20ª rodada da Bundesliga 2022-23. De um lado, os Hoffs não vencem uma partida no Campeonato Alemão desde a primeira quinzena do último mês de outubro, com dois empates e oito derrotas até o momento. Do outro, os Leões acumulam dois reveses seguidos.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Ambos seguem longe da parte superior da tabela. Os Azuis estão na 14ª posição, com 19 pontos, enquanto as Aspirinas estão no décimo lugar, com 24 pontos. No retrospecto do confronto entre as equipes na história da Bundesliga, foram disputadas 29 partidas. O Hoffenheim ganhou sete vezes, o Bayer Leverkusen levou a melhor em 16 oportunidades, além de seis empates.

Ficha técnica de Hoffenheim x Bayer Leverkusen

Horário – Sábado (11), às 11h30 (horário de Brasília)

Local – Pre-Zero Arena, em Sinsheim/ALE

Arbitragem de campo – Tobias Stieler, auxiliado por Christian Gittelmann e por Philipp Hüwe, com Florian Exner como quarto árbitro.

Arbitragem de vídeo – Tobias Welz, auxiliado por Markus Häcker.

Onde assistir – OneFootball

Hoffenhein x Bayer LeverkusenOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols1.65BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Hoffenhein2.65StakeFaça sua aposta!
Para Schick, do Leverkusen,marcar a qualquer momento2.62BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Possíveis escalações

Hoffenheim – Oliver Baumann; Ozan Kabak, John Brooks e Stanley Nsoki; Kevin Akpoguma, Sebastian Rudy, Thomas Delaney e Angeliño; Christoph Baumgarner; Ihlas Bebou e Andrej Kramarić. Técnico: Pellegrino Matarazzo.

Desfalques – Pavel Kadeřábek, Grischa Prömel, Robert Skov e Jacob Brunn Larsen (lesionados), Kevin Vogt (dúvida)

Pendurados – Dennis Geiger e Christoph Baumgartner

Bayer Leverkusen – Lukáš Hrádecký; Jeremie Frimpong, Edmond Tapsoba, Jonathan Tah e Piero Hincapié; Exequiel Palacios e Robert Andrich; Moussa Diaby, Florian Wirtz e Amine Adli; Adam Hložek. Técnico: Xabi Alonso.

Desfalques – Andrey Lunev, Charles Aránguiz e Patrik Schick (lesionados)

Pendurados – Jonathan Tah e Piero Hincapié

Palpites

A vitória é necessária para ambas as equipes. O Hoffenheim tenta uma das últimas cartadas ao promover a estreia do técnico Pellegrino Matarazzo para que a equipe volte a vencer após quatro meses. O triunfo é importante por manter a distância em relação ao Stuttgart, hoje na repescagem, igual ou maior a três pontos. O Bayer Leverkusen tem um time mais qualificado, mas tem mais instabilidades. Pode emplacar larga sequência positiva e depois emendar péssima fase. Ainda assim, os Leões são favoritos por ter mais peças de desequilíbrio a seu favor.

Hoffenheim 0-2 Bayer Leverkusen

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo