Atlético-MG

Homenageado do dia, Mariano projeta partida contra o Flamengo: ‘Sabemos da nossa força dentro de casa’

Foto: Pedro Souza/Atlético

Após completar 100 jogos com a camisa do Atlético-MG, o lateral-direito Mariano foi homenageado na Cidade do Galo, na manhã desta sexta-feira (17). O jogador recebeu uma placa e camisa comemorativas pela marca conquistada no clube.

Estou bastante feliz por estar completando 100 jogos. Em um clube do tamanho do Atlético, com uma marca individual dessas, estou bastante feliz. Também as conquistas e a história que estou escrevendo. Bastante feliz e quero agradecer ao Atlético pela homenagem. Quero dar continuidade a essa história. Agradecer também a massa, diretores, comissão técnica, jogadores e presidente.

Pelo Galo, Mariano completou 100 jogos com um gol marcado. 

Clássico contra o Flamengo

Domingo marca o primeiro clássico de uma sequência contra o Flamengo. Agora, pelo Brasileiro, mas na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o clássico histórico vai ter mais uma página escrita nesta semana.

– Sabemos da rivalidade, da grandeza deste jogo. Estaremos jogando em casa, com o apoio da torcida […] Estamos fortes, mesmo com os quatro jogos sem ganhar, sabemos da nossa força dentro de casa e temos que colocar isso dentro de campo. Respeitando a equipe deles vamos encarar da melhor maneira possível.

+ Capitã do Atlético-MG, Karol Arcanjo destaca briga pela classificação no Brasileiro Feminino: ‘O lugar do Galo é lá em cima’

+ Atlético-MG repete jejum de vitórias que não acontecia desde 2020

Pressão

O momento ruim do Atlético pode resultar na demissão do treinador Turco Mohamed. Uma derrota no domingo pode resultar na demissão do treinador. Mariano comentou sobre a pressão em cima da equipe neste momento da temporada.

– Temos que lidar com a pressão. É todos os dias, jogo após jogo. Ano passado estávamos no topo da tabela e tinha pressão. O ambiente tem que ser tranquilo e positivo. Ano passado, apesar da situação diferente, era bom e sabíamos da nossa responsabilidade. E agora não é igual. É uma pressão chata pelo momento do time, mas sabemos do nosso potencial e da nossa qualidade. Não adianta brigar entre nós porque isso não vai mudar a situação.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo