Futebol Internacional

Ingressos da final da Champions League à venda para torcedores do Liverpool e do Real Madrid

Foto: Michael Regan / Getty Images

A UEFA colocou à venda os ingressos da final da Champions League para torcedores do Liverpool e do Real Madrid, nesta quinta-feira (05). A entidade disponibilizou 20 mil entradas para cada equipe. Os preços dos bilhetes variam entre 70 e 690 euros – entre R$350 e R$3.400 na cotação atual. Ingleses e espanhois se enfrentam no dia 28 de maio (sábado), a partir das 16h (horário de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Da carga de 20 mil ingressos, 15.600 entradas serão para as categorias 3 e 4, que correspondem aos setores atrás dos gols e, tradicionalmente, reservados para as torcidas dos clubes finalistas. As demais serão para as categorias 1 e 2. A UEFA anunciou uma mudança nos bilhetes mais baratos. Até a temporada passada, a entidade disponibilizava, de forma gratuita, 5 mil ingressos das categorias 3 e 4 para cada time.

Para o jogo decisivo entre Liverpool e Real Madrid, alguns desses bilhetes terão descontos. Com isso, os ingressos da categoria 3 poderão custar 150 euros (ao invés de 180) e os da categoria podem passar de 70 para 60 euros. De acordo com a UEFA, esse desconto vai representar o mesmo valor das 5 mil entradas gratuitas.

+ Ancelotti fala sobre a virada do Real Madrid na Champions League

A capacidade do Stade de France é de 75 mil torcedores. Dos 35 mil ingressos restantes, 12 mil serão para o público em geral e os outros 23 mil vão ser distribuídos para convidados e patrocinadores da UEFA.

Em decorrência das sanções sofridas pela Rússia por conta da invasão à Ucrânia, a final da UEFA Champions League mudou de local. Programada inicialmente para o Estádio Krestovsky, em São Petersburgo, a entidade alterou o local da partida no dia 25 de fevereiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo