Mercado da bola

Inter avança em conversas por Gabriel e volante fica próximo de deixar o Corinthians, aponta site

Gabriel pode trocar o Corinthians pelo Internacional. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Internacional se aproxima cada vez mais da contratação do volante Gabriel, do Corinthians. O Colorado intensificou as conversas pela contratação do jogador, que pode deixar o Timão nos próximos dias.

A informação é do site “ge”, que destaca ainda que Gabriel é um pedido do técnico Alexander “Cacique” Medina, que aprecia o estilo de jogo do volante e o vê como uma possível peça importante para o elenco do Inter em 2022.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda de acordo com o portal, o clube gaúcho deve fazer uma oferta de três anos de contrato ao jogador Gabriel ainda tem vínculo até o final do ano com o Corinthians e poderia assinar um pré-contrato a partir de julho para sair de graça ao fim da temporada, mas deve se despedir do clube de forma antecipada.

Outros nomes que tinham contrato também até o fim do ano, como Cássio, Gil e Fagner já renovaram nas últimas semanas e essa indefinição quanto a situação de Gabriel pode ser um fator que favorece a ida do volante ao Inter.

+ Confira o valor pedido pelo New York City por Castellanos; Inter promete fazer contraproposta

+ Presidente do Talleres confirma sondagem do Inter por Juan Komar

+ Corinthians anuncia a contratação do goleiro Ivan, ex-Ponte Preta

+ Após tentativa de retorno, Dentinho volta a demonstrar chateação com a diretoria do Corinthians

O camisa 5 fez a pré-temporada como titular e atuou nos jogos-treino contra Inter de Limeira e Audax. Desde o começo do Paulistão, no entanto, o jogador perdeu espaço para Du Queiroz e ficou no banco nas duas primeiras partidas oficiais do ano. Diante da Ferroviária passou os 90 minutos como opção e atuou por sete minutos contra o Santo André.

Contratado em 2017 após passagem pelo rival Palmeiras, Gabriel já fez 238 partidas pelo Corinthians e marcou oito gols. Além disso, já conquistou o Brasileirão, em 2017, e três títulos do Campeonato Paulista, em 2017, 2018 e 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo