Internacional

Inter consegue efeito suspensivo, e Edenilson está liberado para enfrentar o Fluminense

Ricardo Duarte/Internacional

Edenilson está liberado para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão 2021. O Internacional conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) e poderá contar com o meio-campista.

Em julgamento realizado na Primeira Comissão Disciplinar do STJD, na última segunda-feira (22), Edenilson foi punido com dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras, na 27ª rodada da competição nacional. O camisa 8, que já cumpriu uma partida, ficaria de fora no Rio de Janeiro, mas o Inter recorreu da decisão. Sendo assim, haverá um julgamento no Pleno do Tribunal, que poderá ter a decisão inicial, de punição por dois jogos, revertida.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

PATRICK LIBERADO

Também nesta terça-feira (23), Patrick foi julgado pela expulsão contra o Corinthians, na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 88 pegou um jogo de suspensão. Como já cumpriu, ele está livre para encarar o Tricolor carioca no Rio de Janeiro.

A provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto (Palacios/Cadorini).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo