Internacional encaminha contratação de Wesley Moraes

Photo News/Club Brugge

O Internacional está próximo de anunciar o primeiro reforço para 2022. Trata-se do centroavante Wesley Moraes, 25 anos, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo “GE” e confirmada, posteriormente, pelo Esporte News Mundo.

O jogador chegará por empréstimo de uma temporada ao Beira-Rio, sem valor estipulado para compra. O Colorado venceu a disputa com o São Paulo, que também fez uma proposta por Wesley Moraes, que rescindiu o vínculo de empréstimo com o Club Brugge, da Bélgica.

— Sim (escolheu o Inter). Pelo projeto — disse uma fonte do estafe do atacante, em contato com o ENM.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Colorado espera a documentação do clube inglês para anunciar Wesley. Com a contratação do atleta de 25 anos, o Inter passa a ter mais opção para o comando de ataque: Yuri Alberto e Matheus Cadorini completam a lista.

Wesley é natural de Juiz de Fora, Minas Gerais. O centroavante passou pelo Trencin, da Eslováquia, e, em 2015, foi parar no Brugge, da Bélgica, no qual pertenceu até 2019, quando acabou negociado com o Aston Villa. Nesta temporada, voltou ao clube belga por empréstimo, onde disputou seis partidas e não marcou nenhum gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo