Internacional

Internacional inicia semana Gre-Nal com primeiro treino de Wanderson

Divulgação/Internacional

O Internacional já começou a se preparar para o Gre-Nal 436. O clássico, que será disputado no próximo sábado (19), no Beira-Rio, será válido pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, com a volta sendo disputada na Arena. O retorno do time comandado por Alexander Medina, visando o duelo contra o Grêmio, teve, inclusive, o atacante Wanderson como novidade.

Contratado por empréstimo junto ao Krasnodar, da Rússia, até o final da temporada, Wanderson fez o primeiro trabalho com o elenco do Internacional nesta segunda-feira (14). Como já estava trabalhando na pré-temporada do time europeu, o atacante foi liberado para já iniciar os trabalhos com bola junto do restante do elenco.

A estreia de Wanderson pelo Internacional, no entanto, não ocorrerá no clássico Gre-Nal. Em virtude do período de inscrições pré determinado pela Federação Gaúcha de Futebol, nenhum atleta mais pode ser registrado. Com isso, o novo atacante do Colorado precisará aguardar o primeiro jogo da equipe no Campeonato Brasileiro, no dia 10 de abril, contra o Atlético-MG, para entrar em campo defendendo o time gaúcho.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Já sabendo que não poderá contar com a presença de Wanderson, Alexander Medina agora já pensa em como escalar o Internacional no clássico Gre-Nal. Para o duelo, o Colorado terá o retorno dos suspensos Taison e Wesley Moraes, que ficaram de fora no empate diante do Guarany de Bagé. Além disso, o lateral-esquerdo Paulo Victor, que havia saído com dores na partida, fez trabalhos na academia e não preocupa. O jovem é o principal substituto de Moisés, afastado por um mês em virtude de lesão no joelho.

A principal tendência, todavia, é que Alexander Medina repita a escalação que venceu o Grêmio há uma semana. Naquele clássico, o Internacional fez a melhor partida na temporada e só não saiu de campo com uma goleada em virtude da falta de precisão na finalização. A única mudança tende a ser a entrada de Paulo Victor na vaga de Moisés, mas uma improvisação pode ser testada para dar maior segurança defensiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo