Palmeiras

‘Já disse que Palmeiras é um estilo de vida e enquanto me sentir bem aqui, vou ficar’ afirmou Abel Ferreira

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Sport e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo pela 8ª rodada do brasileirão. Jogo terminou em 1 a 0 para o verdão com direito a gol de Gustavo Scarpa. Com o elenco reduzido, Abel Ferreira escalou Felipe Melo para compor a dupla de zaga.

– (Felipe Melo) é um jogador experiênte que que pode nos ajudar mesmo nessa posição. Jogamos as vezes com dois meias, com três, mas ele é um volante que tem muita qualidade técnica que pode nos ajudar também com o passe curso, não só o longo, explica Abel.

– Vocês viram ele fazendo passes longos, mas ele deu ótimos passes internos, que deixou o Scarpa e o Veiga em de frente para a área. Hoje o Felipe fez um ótimo jogo e sempre que chamado ele da uma resposta, finaliza.

Para saber tudo sobre Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A superioridade do Palmeiras foi notória na primeira etapa. Porém, nos 45 minutos finais, Sport propôs o jogo e teve algumas oportunidades de igualar o placar. Já nos acréscimos, como de costume para a equipe alviverde, o jogo esquentou e o clube alviverde teve chance de aumentar o placar.

– Podia ter matado o jogo na oportunidade do Danilo e do Willian. Mas acho que o resultado é maravilhoso pois jogamos contra dois adversários, primeiro o Sport, em Recife, e segundo o gramado. Devia ser proibido jogar futebol aqui, afirmou Abel.

Quando questionado sobre seu trabalho no Palmeiras, Abel se mostrou seguro sobre o que vem fazendo com o elenco.

– Fui muito claro quando falei as posições que o Palmeiras precisa reforçar, nunca escondi de ninguém aquielo que penso e nós trouxemos um jogador que era do Palmeiras. Vocês sabem que essa é a politica do clube, não investir em jogadores. Por isso minha função como treinador é essa, potencializar ao máximo aquilo que temos, afirma Abel.

– Tenho trabalho ainda para fazer no Palmeiras. Já disse que Palmeiras é um estilo de vida e enquanto me sentir bem aqui, vou ficar aqui. Também já disse que quando for problema, eu resolvo no dia seguinte. Assim como recusei a proposta para poder sair, também saio pelos meus próprios pés, explicou.

– Nós sabemos o que queremos e o que temos que fazer e ainda é muito cedo. Isso é uma maratona e no último jogo vou olhar a tabela. Enquanto isso há muito trabalho para ser feito com o treinador, jogadores e pela direção. Então todos juntos vamos trabalhar para o time vencer todos os jogos, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo