No Morumbi, o Fortaleza enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (25), pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Um dos personagens do confronto poderá ser o zagueiro Jackson, concorrente a vaga de Marcelo Benevenuto, que não pode atuar pelo Leão na competição. O defensor evita pensar na vitória sobre o tricolor paulista pelo Brasileirão e se coloca à disposição de Juan Pablo Vojvoda.
– A gente conseguiu aquela importante vitória lá no Morumbi, mas agora é outra competição, outro momento. É mata-mata e temos que estar atentos nos 180 minutos do confronto. A vaga não vai ser decidida no primeiro jogo, mas é importante buscarmos um bom resultado lá. Vamos pensar um jogo de cada vez. Joguei as partidas contra o CRB nas oitavas e me senti muito bem, pude ajudar o time. Se o professor optar por mim de novo, estarei pronto – afirmou Jackson.
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA
Campeão da Copa do Brasil em 2015, Jackson ressalta a importância de conquistar o torneio para a carreira de todo jogador. Além disso, o defensor destaca a possibilidade do elenco fazer história, caso levem o Fortaleza para uma semifinal, que até então é inédita na história do clube
– A Copa do Brasil é uma competição muito importante. Não só na parte financeira, mas principalmente na parte esportiva. Estamos a poucos jogos de disputar um título inédito para o clube. Se chegarmos na semi já será um feito histórico para o clube. Tive a felicidade de ser campeão em 2015 e sei o quanto isso é importante para a carreira de todo jogador. Mas vamos pensar primeiro nas quartas de final e no São Paulo – finalizou Jackson.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.Leia mais
Com a saída de Juan Quintero e a ausência de Marcelo Benevenuto – já disputou a Copa do Brasil pelo Botafogo -, Jackson é o mais cotado paraa assumir a vaga na defesa do Fortaleza, na partida desta quarta-feira (25), contra o São Paulo. Este seria o terceiro jogo como titular do defensor na competição, já que esteve entre os onze iniciais nos dois jogos contra o CRB, pelas oitavas de final.