Athletico

Meia Jader fala sobre recuperação do Athletico no Campeonato Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Após vencer o Azuriz, por 2 a 0, na noite do último domingo (13), o meia Jader falou sobre o momento de recuperação do Athletico no Campeonato Paranaense. O jogador que teve destaque na última temporada, iniciou o Estadual como titular, mas no último duelo entrou na segunda etapa da partida e comentou o desempenho da equipe.

– Jogamos muito bem e soubemos aproveitar as oportunidades para vencer o jogo. Agora é descansar e aproveitar esses três pontos, que nos ajudam muito no decorrer do campeonato.

+ Titular no final de 2021, Athletico negocia renovação com o zagueiro Nico Hernández

Após duas vitórias seguidas, o Athletico subiu para quarta posição, com 13 pontos, um a menos que o líder Operário e o próximo adversário, o Coritiba. Se vencer o clássico, o Furacão pode chegar na liderança da competição e praticamente garantir a vaga na próxima fase de forma antecipada.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

Para o próximo jogo, o Athletico deve voltar a utilizar o time principal como a base titular diante do Coritiba, fora de casa, no Couto Pereira, na quarta-feira (16), pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Alberto Valentim irá comandar a equipe e deve usar a mesma base que venceu o Rio Branco, na sexta rodada, na Arena da Baixada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo