Mais Esportes

Jaylen Twyman é baleado com quatro tiros em Washington

Minnesota Jaylen Twyman
Foto: Andy Kenutis/Minnesota Vikings

O calouro Jaylen Twyman, do Minnesota Vikings, foi atingido por quatro tiros durante um incidente na capital americana, nesta segunda-feira (21). Apesar dos ferimentos, o defensive tackle não corre risco de vida, segundo informações de seu agente, Drew Rosenhaus.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O representante do jogador explicou a situação à ESPN americana. Ele afirmou que Twyman foi visitar uma tia, em Washington DC. O jogador estava no carro quando foi atingido pelos disparos. Rosenhaus fez questão de afirmar que o atleta não foi alvo de nenhum ataque e resumiu o ocorrido dizendo que ele “estava no lugar errado, na hora errada”.

Jaylen Twyman foi baleado na perna, no braço, nas nádegas e no ombro, de acordo com o agente do novato. As balas não atingiram nenhuma artéria ou órgão vital e, por esse motivo, o defensive tackle não vai precisar passar por nenhuma cirurgia.

+ Jogador do Las Vegas Raiders quebra tabu e assume ser homossexual

— Ele entrou no hospital andando. Ele era um transeunte inocente em um carro. Eles fizeram radiografias, não há ossos quebrados, nem ligamentos rompidos. Falei com o pai dele, ele ficará bem. Eu informei os Vikings de tudo o que está acontecendo e como ele está. Não parece haver nenhuma lesão de longa duração que o impeça de jogar nesta temporada – afirmou Drew Rosenhaus a ESPN.

O Minnesota Vikings divulgou um comunicado no Twitter, após o episódio. Na nota, a franquia informou o incidente e que estão “em contato direto com Jaylen e sua família”. Na publicação, a equipe acrescenta que são “extremamente gratos” pelo jogador e esperam “que ele se recupere totalmente”.

Jaylen Twyman foi escolhido pelo Minnesota Vikings na 6ª rodada do Draft 2021. O defensor de 21 anos passou três anos atuando pela Universidade de Pittsburgh. Em maio, Twyman fechou um contrato de 4 anos com os Vikings.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo