Santos

João Paulo prega responsabilidade contra Juazeirense e mira título: “Oportunidade para marcarmos nosso nome na história do clube”

joão
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos enfrentará a Juazeirense nesta quinta-feira (5), fora de casa pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Peixe construiu uma ótima vantagem ao golear por 4 a 0 na Vila Belmiro. Porém, o goleiro João Paulo prega responsabilidade no jogo de volta, e mira o título da competição.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Todo jogo tem uma responsabilidade a mais, e amanhã não será diferente. Estamos trabalhando bastante, principalmente na parte defensiva. Claro que vamos entrar com o intuito de vencer a partida, e se vencermos sem tomar gol ou até mesmo empatarmos em 0 a 0 será muito bom também”, afirmou João Paulo ao site oficial do Santos.

O goleiro ressaltou que o Peixe já venceu a competição, mas quer aproveitar a oportunidade de colocar seu nome na história do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia contratação do venezuelano Matías Lacava por empréstimo

+Santos anuncia acordo com Juventus para negociação de Kaio Jorge

+John e Kevin Malthus passarão por cirurgias no joelho e serão desfalques no Santos

+Rueda diz que Santos busca reposições pontuais no elenco após perda de jogadores importantes

“Vestir essa camisa é uma grande honra. E ganhar um título aqui será um momento único para todos nós. O Santos já tem um título da Copa do Brasil, e temos que encarar essa edição como mais uma oportunidade para marcarmos nosso nome na história do clube e vamos em busca disso”, concluiu o goleiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo