Ceará

João Victor, do Ceará, passa por “trote” na Seleção Brasileira Sub-17: ‘Imita um sapo’

Foto: Arquivo Pessoal

Passando um período com a Seleção Brasileira Sub-17 para realização de treinos preparatórios para o Torneio Conmebol Sul-Americano 2021 da categoria, João Victor foi “vítima” do famoso trote no último sábado (19). Novato no grupo, o atacante do Ceará teve de se apresentar aos demais e levou os companheiros às gargalhadas ao imitar um sapo.

LEIA MAIS | Atacante do Ceará, João Victor embarca para se apresentar a Seleção Brasileira Sub-17

O jovem garoto de 17 anos cria do Vovô vive um sonho. Ainda menor de idade, já figura no time principal do Alvinegro e veste a camisa da Seleção de base. Como de costume, o ponta teve que fazer uma apresentação sobre si, em cima de uma cadeira, para que os colegas pudessem conhecer um pouco de sua história.

Com uma garrafa de água nas mãos, sendo usada como se fosse um microfone, o tímido maranhense foi desafiado por um colega a imitar um sapo.

“Imita um animal parecido com você”, disse um dos convocados. “Parecido? Sapo”, respondeu João Victor. Ao reproduzir a performance de como seria o pulo de um sapo, o atacante do Vovô levou os companheiros de Seleção às gargalhadas e foi bastante aplaudido, mostra o vídeo publicado por Dyogo Alves, goleiro do Flamengo.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

João Victor permanece com o grupo da Seleção Brasileira até o outro domingo (27), quando encerra a terceira fase de treinos para o Torneio Sul-Americano Conmebol Sub-17. A competição será realizada no segundo semestre deste ano de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo