Um lance inusitado marcou a rodada deste sábado do Campeonato Mexicano. O Cruz Azul vencia o Toluca por 2 a 0 e caminhava para marcar mais um gol e garantir uma vitória tranquila. Foi quando aconteceu um dos lances mais bizarros do futebol mundial em 2021.
Luis Romo foi lançado em velocidade pela direita e saiu na cara do gol adversário. O goleiro do Toluca, Luis García, saiu mal e foi driblado, deixando sua meta livre. O jogador do Cruz Azul acertou a trave e, no rebote, ainda sem goleiro, Jonathan Rodríguez chutou em direção ao gol e já corria para o abraço.
O que Rodríguez não contava era que a bola acertaria no árbitro Óscar Macías Romo e iria para fora. Os atletas do Cruz Azul protestaram contra o juiz, mas nada feito. Como a regra manda, Macías Romo parou o jogo e deu a bola para o goleiro do Toluca cobrar tiro de meta.
+ Pumas consegue vitória incrível sobre o Cruz Azul e é finalista do Apertura no México
Parecia que o gol perdido faria falta ao Cruz Azul, que sofreu o empate do Toluca ainda no primeiro tempo, mas Guillermo Fernández desempatou e deu a vitória por 3 a 2 para o time prejudicado pelo juiz.
Confira o lance completo:
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.