Campeonato Brasileiro

Jogo entre Juventude e Fluminense é adiado no Brasileirão

Divulgação: CBF

A Diretoria de Competições da CBF(Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na noite desta terça-feira(20), uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro 2021. Por conta da antecipação da partida Fluminense x Criciúma, pela Copa do Brasil, para o dia 31 de julho, o jogo entre Fluminense e Juventude, pela 14ª rodada do Brasileiro, foi adiado, não tendo data para ocorrer.

Novo horário e data serão divulgados assim que definidos. Sendo assim, o Juventude enfrenta a Chapecoense na próxima segunda-feira (26), e depois o Atlético-MG, pela 15ª rodada, em 8 de agosto. Portanto, o clube terá um intervalo de 13 dias sem partidas, sendo um bom período para treinos e reflexões sobre as táticas de jogo.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter Instagram e Facebook.

A série de alterações nos jogos do Fluminense nas competições nacionais aconteceram devido ao adiamento do confronto diante do Cerro Porteño, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, em decorrência da morte do filho de Francisco Arce, técnico da equipe paraguaia. Alexsandro Javier se envolveu em um grave acidente de carro na cidade de Luque, não resistindo aos ferimentos, e veio a falecer na manhã de domingo(18).

Veja a agenda de jogos do Papo:

  • 26/07 (segunda), 18h – Juventude x Chapecoense
  • 08/08 (domingo), 16h – Juventude x Atlético-MG
  • 15/08 (domingo), 16h – Bragantino x Juventude
  • 22/08 (domingo), 16h – Juventude x Fortaleza
  • 29/08 (domingo), 16h – Juventude x São Paulo
  • A definir – Fluminense x Juventude.
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo