Mais Esportes

Jon Jones fala sobre rival que poderia o fazer desistir de possível aposentadoria

Jon Jones comemora título do UFC (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)
Divulgação/Twitter Oficial UFC

Mal subiu para o peso-pesado e Jon Jones já começa a pensar na aposentadoria do MMA. O lutador vem sinalizando em entrevistas recentes que pode parar com as lutas assim que passar pelo seu futuro rival, que é cotado para ser Stipe Miocic.

No entanto, ‘Bones’ poderia até reconsiderar uma potencial aposentadoria se fosse necessário. Mas para que isso aconteça, um rival em especial precisa ser ‘chamado’ para isto: Francis Ngannou.

O ex-campeão dos pesados, que deixou o Ultimate depois de não se acertar com a empresa para a renovação de seu contrato, foi citado por Jones em entrevista ao Fox Sports Australia sobre o que o faria repensar um potencial fim de carreira para mais uma luta.

– Eu acho que, se eu lutasse com o Francis, seria interessante o bastante para que eu não me aposente. Lutar com o Francis me faria ganhar muito financeiramente e valeria a pena. O Francis foi um grande campeão, é um cara bem popular nos EUA e também no resto do mundo. Traria muito dinheiro e, por essa luta, eu voltaria – declarou Jon Jones.

Com Ngannou fora e buscando se acertar fora do Ultimate, Jones mirou em Miocic para ser seu próximo adversário e aquele ao qual vê como seu potencial último rival. O campeão dos pesados justificou tal decisão afirmando querer tempo para ficar próximo da família e também cuidar da saúde após anos de lutas e treinos.

Para saber tudo sobre a UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

– Sinto que o Stipe será o bastante para mim. Realmente, sinto que não tenho mais nada a provar se eu o vencer. Estou há muito tempo neste esporte, e falando em ‘anos de lutador’, estou ficando velho. Sofri algumas lesões e quero ficar perto da minha família, dos meus filhos, e poder brincar com eles, poder aproveitar as coisas e ter meus ligamentos intactos. Então, acho que estamos chegando perto do fim – comentou ‘Bones’.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo