Vasco

Jorge Salgado confirma negociação do Vasco com atacante Diego Souza

Jorge Salgado confirma interesse de Vasco em Diego Souza
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O grande desejo do Vasco para 2022 é mesmo o retorno do atacante Diego Souza. Nesta terça-feira, durante a apresentação do técnico Zé Ricardo, o presidente Jorge Salgado confirmou o interesse no jogador, que está livre no mercado após deixar o Grêmio, mas ressaltou a importância de ter o jogador dentro do orçamento do clube.

– Sobre Diego Souza, tem estado na mídia. Vasco tem interesse em qualquer jogador que se destaque. Temos restrição de orçamento. Se avançar e se ele tiver em linha com nossas possibilidades, será muito bom que possa vir fazer parte do elenco em 2022 – disse Salgado, sem se aprofundar sobre a negociação – afirmou o presidente Jorge Salgado em coletiva.

+ Edimar revela proposta do Botafogo e fala de acerto com o Vasco: ‘Ninguém pode negar um clube desse tamanho’

+ Primeiras contratações indicam Vasco com time mais físico para 2022

Também apresentado nesta terça-feira, o gerente geral Carlos Brazil também falou sobre a possibilidade da contratação do jogadores, que já passou pelo clube entre 2011 e 2012 e conquistou uma Copa do Brasil no período. O dirigente também reforçou a questão do orçamento do clube.

– A gente está trabalhando para montar equipe competitiva. Gostaríamos de trazer craques renomados. Mas temos de trabalhar dentro da realidade, para manter salário de todos em dia. Temos de ter responsabilidade na montagem do elenco. Futebol arrecada muito e gasta muito. Existe também a credibilidade no mercado. No nome das pessoas que estão aqui. Se der para trazer como Diego Souza, jogador que a torcida quer, Vasco deseja também, mas tem que trazer dentro da realidade do clube – afirmou Brazil.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O Vasco já apresentou um projeto para Diego Souza, que está com 36 anos, mas o clube tem a concorrência do Sport, que também deseja contar com o jogador. Nas últimas duas temporadas pelo Grêmio, o centroavante marcou 53 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo