Campeonato Brasileiro

Jori revela felicidade ao voltar ao gol do América-MG e fala sobre possível briga por titularidade

Jori revela felicidade ao voltar ao gol do América-MG e fala sobre possível briga por titularidade
Estevão Germano/América

O goleiro Jori, de 25 anos, teve que assumir uma bronca complicada. O titular da posição, Matheus Cavichioli, testou positivo para Covid-19 e ficou fora da partida contra o Cuiabá. O atleta formado na base do Coelho teve então de ir pro jogo. E não decepcionou, fez boa partida.

Ele foi escolhido para ceder entrevista coletiva nesta sexta-feira(18). O atleta foi perguntado sobre a sensação de voltar a jogar com a camisa Americana, também comentou uma possível briga pela titularidade com Matheus, além de comentar o sentimento do grupo do Alviverde com a atual fase ruim.

+Quais são as posições que precisam de reforços do América-MG?

Ele jogou o Campeonato Mineiro pelo Coimbra, e voltou para o elenco após o regional. Era considerado a terceira opção. Mas após Covid de Airton e Cavichioli, assumiu a vaga.

COMO FOI VOLTAR A VESTIR A CAMISA DO AMÉRICA?

-Foi uma sensação maravilhosa né. Poder voltar a vestir a camisa do América, vestir esse manto. Não foi o resultado que a gente queria, queríamos a vitória. Mas fico sem palavras.- comentou o jogador.

EXISTE UMA DISPUTA PELA TITULARIDADE?

-Na verdade, no futebol as coisas mudam muito rápido né? Cê pode estar de quarto goleiro, de repente você tá como primeiro. Tem que estar pronto, trabalhar todo dia. A questão da titularidade, creio que depende muito da comissão, né? Todos os goleiros do América são excelentes goleiros.- disse o atleta.

+América-MG é o único time das Séries A e B que ainda não fez gol no Campeonato Brasileiro

JORI DRIBLADOR? O QUE A TORCIDA PODE ESPERAR?

Ele protagonizou um lance interessante no duelo contra o Cuiabá. Driblou o atacante Papagaio.

-Na verdade o drible não (risos), foi um recurso que eu tive ali e deu certo. E a questão do jogo com os pés, nunca foi meu forte né, mas estou trabalhando todos os dias pra evoluir cada vez mais.- salientou Jori.

+Cauan de Almeida diz estar feliz com o desempenho do América-MG e explica “volta as origens” na escalação


QUAL O SENTIMENTO DO GRUPO?

-Não tem sentimento de abatimento e frustração nenhuma. Todo time vai passar por uma fase assim. Então a gente precisa confiar no trabalho. Nosso grupo é qualificado, tem qualidade, vamos sair dessa.- completou o goleiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo