Internacional

Ju Ferreira comemora vitória e golaço pelas Gurias Coloradas no Beira-Rio: ‘Turbilhão de sentimentos’

Mariana Capra/Internacional

No último sábado (01), o Internacional conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. Jogando dentro de casa, em pleno Beira-Rio, as Gurias Coloradas superaram a Ferroviária, atual campeã da Copa Libertadores da América. Neste confronto, uma das principais destaques foi a meio-campista Ju Ferreira, que decidiu o marcador com um belo gol no final da partida. Esse tento, inclusive, foi mais um motivo para a atleta comemorar, afinal, já havia completado 100 jogos na história do Brasileirão, na partida anterior, contra o Corinthians.

– Foi um gol emocionante! Somou o fato de eu ter completado 100 jogos no Brasileirão à motivação do time para conseguir uma vitória em casa. Estávamos determinadas a vencer. Tive um turbilhão de sentimentos, foi um grande gol, um grande triunfo e em um grande momento da minha carreira – declarou Ju Ferreira.

O gol, que garantiu a vitória, foi marcado após uma ótima leitura de movimentação da defesa adversária, em que Ju Ferreira se infiltra nas costas das zagueiras e sai livre, para apenas deslocar a goleira com muita categoria. Todavia, a atleta fez questão, no vídeo de bastidores da partida, de celebrar, também, os pontos conquistados, que permitem a subida da equipe na tabela de classificação.

– Conseguimos sair na frente do resultado. Depois, tomamos um gol por falha nossa e corremos atrás do resultado. Feliz pelo gol, para ajudar a equipe que é sempre uma satisfação. A gente vinha de uma derrota e precisávamos ganhar para dar mais um passo importante na tabela – disse Ju Ferreira, em mensagem para o Canal do Inter.

Com a vitória de sábado, o Internacional subiu para o quinto lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro Feminino. Agora, as Gurias Coloradas enfrentam, no próximo sábado, o São Paulo no Centro de Formação de Atletas (CFA), em Cotia(SP), às 20h. O confronto será válido pela sexta rodada da competição nacional.

Para saber tudo das Gurias Coloradas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo