América-MG

Juninho valoriza atuação do América-MG contra o Palmeiras, e aposta em crescimento do time com Mancini

Juninho valoriza atuação do América-MG contra o Palmeiras, e aposta em crescimento do time com Mancini
Foto: Estevão Germano/América

O domingo começou indigesto para o Coelho. Após um jogo extremamente disputado, o América-MG foi derrotado para o Palmeiras, de virada, depois sofrer um gol no último minuto do segundo tempo. Contudo, o capitão Juninho disse ter visto lados positivos no desempenho americano e acredita numa melhora com a chegada de Vagner Mancini.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De acordo com o camisa 8, a equipe acabou pecando em lances cruciais, como o tento da vitória palmeirense, mas ainda segundo ele, há pontos positivos que o time precisa conservar.

— A gente tá jogando com o Palmeiras, então é normal que eles cresçam pra cima de nós, jogando em casa. Eu acho que fizemos um bom primeiro tempo, tivemos várias chances de sair na frente. Eu acho é pegar as coisas boas que a gente vem fazendo, acho que fizemos um bom jogo hoje contra o Palmeiras — avaliou.

— Agora, chegando o professor Mancini, eu acredito muito na nossa equipe, e ele também acredita, senão ele não teria aceitado esse desafio. Mas eu acho que nossa equipe demonstrou crescimento, principalmente nessa jogo de hoje. O final ali foi um pecado, um erro — falou Juninho.

+Palmeiras vence América nos acréscimos com dois gols de William

Vagner Mancini foi anunciado como novo técnico do América-MG no último sábado (19). Durante o início da semana, ele já assume o trabalho com a equipe e fará sua estreia no jogo diante do Juventude, marcado para a próxima quinta-feira (24).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo