Santos

Kaiky é elogiado por Diniz: “é um fenômeno”

Kaiky é elogiado por Diniz: "é um fenômeno"
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Anteriormente titular absoluto na zaga do Peixe, Kaiky esteve no banco nas últimas três partidas do Santos: uma contra Ceará, pelo Brasileirão, e duas contra o Cianorte, pela Copa do Brasil. Nos três jogos em que o Menino da Vila de apenas 17 anos esteve de fora do elenco titular o zagueiro Luiz Felipe ocupou a sua posição em campo. Consequentemente, esses jogos representam as três vitórias que deram ao alvinegro a melhor sequência do ano.

Perguntado se Luiz Felipe teria sido o motivo das vitórias e, consequentemente, Kaiky teria influência nas derrotas da equipe, o treinador Fernando Diniz deixou claro que o resultado é fruto do trabalho coletivo de todo o time:

— O Luiz Felipe fez três bons jogos. Coincidentemente o time venceu na entrada dele, mas não venceu porque o Kaiky venceu, pelo contrário. Em relação a isso eu acho que a equipe conseguiu jogar melhor, conseguiu ser mais sólida defensivamente como um todo e isso facilitou o trabalho de quem estava atrás.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Diniz ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre o zagueiro Kaiky, que embora não tenha sido titular nas últimas partidas é um dos homens da confiança do treinador, e segundo o professor, apresenta um futuro brilhante à sua frente:

— O Kaiky é um fenômeno. Tem tudo para ser um jogador de Seleção Brasileira, que vai disputar algumas Copas do Mundo. Um jogador de 17 anos, que joga na linha de trás, e que conseguiu ter o desempenho que ele já teve esse ano é digno de todos os elogios. Momentaneamente eu achei que o Luiz estava merecendo uma oportunidade, e o Kaiky é um jogador com o qual não só que eu conto, mas que eu tenho uma confiança de que vai ser um dos grandes zagueiros do futebol internacional — completou o treinador Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo