De fora por uma lesão, o atacante Keno apareceu no treino da última quarta-feira com uma proteção diferente da que vinha utilizando e criou a expectativa de retornar ao time atleticano antes do fim do Campeonato Brasileiro.
O atleta, de 31 anos, teve uma contusão ligamentar no cotovelo direito na vitória de 2 a 0, sobre o Santos, no dia 26 do mês passado.
A esperança da torcida mineira é de que o atacante esteja de volta para o jogo que encerra a temporada atleticana, contra o Palmeiras, no próximo dia 25, no Mineirão.
Leia mais: Imprensa europeia crava acerto de Sampaoli com Olympique de Marselha, com contrato de três anos
Desde que Keno saiu do time, o Atlético conquistou apenas um triunfo, contra o Fortaleza, em quatro jogos disputados. Além disso, a equipe teve sérias dificuldades em marcar gols nas últimas partidas. O Galo balançou as redes somente três vezes. Além da vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor do Pici, o Galo também marcou contra o Bahia.
O dono da camisa 11 alvinegra é o goleador máximo da equipe no Campeonato Brasileiro, com dez tentos anotados. Além disso, ele também é o líder de assistências do time, com sete.
Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.