Futebol Internacional

Kewin projeta retorno do Moreirense à elite portuguesa

Foto: Divulgação / Moreirense

Na temporada 22/23, o Moreirense fez uma grande campanha na Liga Portugal 2, sendo campeão com dez pontos de diferença. Um dos nomes da equipe durante o ano que recolocou o clube na elite portuguesa foi o brasileiro Kewin, goleiro com mais clean sheets (jogos sem sofrer gols) na competição. Ao todo foram 11 em 31 jogos disputados.

No retorno à primeira divisão, Kewin destacou a expectativa do elenco para a temporada com a chegada de reforços e vê a equipe em evolução na preparação para a estreia, que ocorre na próxima segunda-feira (14), contra o Porto, às 14h45 (de Brasília).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

— Nossa expectativa para a temporada é positiva. Boa parte do elenco permaneceu e chegaram alguns reforços que deram ainda mais qualidade para nossa equipe. Estamos evoluindo bastante e cada dia mais adaptados com a ideia de jogo do treinador Rui Borges. Estamos nos preparando para fazer um grande campeonato — projetou.

O goleiro também ressalta a campanha da equipe na temporada 22/23, mas afirma que a Primeira Liga exige que o Moreirense tenha um desempenho ainda melhor para se manter na elite e quem sabe até almejar algo maior no campeonato.

— Ser campeão da segunda liga foi muito bom, mas agora estamos na elite, onde se encontram os melhores times do futebol nacional. O clube e os jogadores já entenderam que foi bom mas passou, agora precisamos ser ainda melhores e saber que quando estamos entre os melhores, não podemos cometer erros — afirmou Kewin.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo