Futebol Internacional

Lampard está positivamente impressionado com Van de Beek

FOTO: DIVULGAÇÃO / EVERTON

O inglês Frank Lampard, novo técnico do Everton, só comandou o clube inglês em três partidas, tendo utilizado Donny van de Beek em duas delas. Mesmo que até agora o contato entre eles tenha sido bastante curto, o treinador já se rendeu ao talento do holandês, que não vinha sendo aproveitado no Manchester United.

— Estou realmente impressionado ao ver o van de Beek jogar. É impressionante a sua nitidez no jogo. Ele passou algum tempo no Manchester United e é um jogador de primeira linha. Tenho certeza que foi difícil para ele passar por momentos difíceis. Teve que manter a cabeça erguida e trabalhando — disse Lampard.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Depois de ter se destacado pelo Ajax, van de Beek estava em sua segunda temporada pelo Manchester United, mas já sem espaço no clube. Nem mesmo a mudança de treinador, com a chegada de Ralf Rangnick, mudou a situação do atleta, que optou pela saída. Agora no Everton, o jogador holandês vem conquistando a confiança do técnico Frank Lampard.

— Tem sido um bom início para mim no Everton. Consegui fazer dois jogos e me senti muito bem. Sei que o time precisava de uma reação e agora temos que manter isso. Sinto que posso seguir em frente e ainda há espaço para melhorar. Sou crítico e sempre posso fazer melhor — disse van de Beek.

Em sua estreia pelo Everton, o jogador holandês entrou durante o segundo tempo da derrota para o Newcastle e atuou por 30 minutos. Em seu segundo jogo, na vitória sobre o Leeds, van de Beek foi titular e atuou durante toda a partida. O Everton volta a campo no próximo sábado (19), quando vai visitar o Southampton, pela 26ª rodada da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo