e-Sports

LoL: Riot revela nova linha de skins com edição de prestígio para Jinx

jinx esquadrão anima lol riot

Nesta semana, a Riot revelou uma nova linha de skins, a Esquadrão Anima, para os fãs de League of Legends. Apesar de terem anunciado de surpresa, durante o feriado do Carnaval, o lançamento dessas skins já não eram tão surpresa para a comunidade, já que a desenvolvedora havia apresentado uma prévia dessa nova linha no começo da Temporada.

Ainda assim, outra novidade e de surpresa, foi uma skin para o Pyke, nosso querido assassino suporte e que anda dando as caras no cenário competitivo. A skins faz parte da linha de Guerreiro das Cinzas e, ao que tudo indica, sairá junto com as novas skins Esquadrão Anima. Veja abaixo:

As skins Esquadrão Anima serão lançadas para a Jinx, Sylas, Miss Fortune, Vayne e Riven. Além disso, depois de muito tempo, a Jinx terá uma edição prestígio nessa linha. Veja as splash arts divulgadas:

Vale lembrar que não há data de lançamento oficial e nem data prevista, visto que o patch 12.5 foi lançado nessa quarta-feira e trouxe as skins Abelhinhas. Além disso, a Riot publicou recentemente que dará uma pausa para fazer reuniões globais sobre os seus jogos, e a próxima atualização 12.6 do LoL deverá chegar apenas no final de março.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo