O Santos enfrentará o Sport nesta quarta-feira (30), na Vila Belmiro às 20h30. O Peixe não poderá contar com Marinho na partida. O atacante levou o terceiro cartão amarelo e foi suspenso. É provável que na vaga do atacante entre Lucas Braga. Nesta terça-feira (29), o camisa 30 falou que o treinador Fernando Diniz lhe pede para jogar em outras posições do ataque.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
“Todo mundo está preparado e atrás do mesmo objetivo, que é o crescimento coletivo. Nosso time tem muita qualidade e isso acaba gerando essa disputa sadia por uma vaga. O professor Diniz conversa bastante comigo e pede para eu aprender a jogar mais em outras posições do ataque, já que eu tinha o costume de atuar mais pela ponta esquerda. Tenho tentado aperfeiçoar isso durante os treinamentos para buscar mais alternativas dentro de campo. Quem tem a ganhar com essas boas opções no ataque é o Santos FC”, afirmou Lucas Braga o site oficial do Santos.
A partida contra o Sport terá um gosto diferente para o atacante. Foi diante da equipe pernambucana que o atacante fez sua estreia pelo Santos FC e ainda deu a assistência para Marinho marcar o gol da vitória por 1 a 0, em agosto de 2020, na Ilha do Retiro.
LEIA MAIS:
+Santos vence Atlético-MG com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme e entra no G6
+Marinho recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Sport
“É um confronto especial para mim, afinal, foi uma estreia. O momento em que realizei meu primeiro sonho com essa camisa foi lá na Ilha do Retiro. Faz mais ou menos 10 meses desse dia e guardo ele com muito carinho. E no segundo turno foi outro momento bem bacana. Pude marcar um gol, mas foi um jogo muito difícil, pois abrimos 2 a 0, eles empataram e só conseguimos ganhar no fim. Se puder repetir o feito amanhã vai ser especial também. É um jogo que tem extrema importância para nós, afinal, podemos dar uma boa arrancada na tabela. Então vamos em busca dessa vitória”, afirmou o camisa 30.