Campeonato Brasileiro

Lucas Kal fala sobre América-MG atingir pontuação salvadora: ‘Sabemos que estamos próximos’

Lucas Kal fala sobre América-MG atingir pontuação salvadora: 'Sabemos que estamos próximos'

O América-MG hoje ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro. O clube está com 35 pontos e de acordo com a pontuação “mágica” que livra um time da queda, faltam 10 para escapar. O zagueiro Lucas Kal falou sobre essa perspectiva em entrevista coletiva nesta quarta-feira(27).

                 

+Titulares do América-MG estão em fim de contrato e já podem assinar com outros clubes

O jogador do coelho também comentou sobre o duelo contra o Fortaleza, que acontece no próximo sábado (30). Para ele, será um jogo difícil por conta da boa campanha que o tricolor cearense faz neste ano.

Leia a entrevista completa:

COMO ENCARA A PERSPECTIVA DE SE LIVRAR DO PERIGO DO REBAIXAMENTO?

– Uma coisa que a gente fala é que temos muito pé no chão. Sabemos que estamos próximos, mas com muita humildade, muito trabalho e muita união a gente tem se fechado cada vez mais. Nossa cabeça é jogo a jogo. O próximo é sempre mais importante.

+América-MG possui aproveitamento ruim contra atuais equipes do G6

SOBRE A PARTIDA CONTRA O FORTALEZA

– Sabemos que vai ser um jogo bem complicado mesmo sendo em casa. Todo mundo tem visto o que esse fortaleza vem fazendo no brasileiro e na Copa do Brasil. Sabemos que vai ser um jogo bem intenso, eles tem um time bem intenso que gosta dessa marcação pressão que está sempre querendo jogar.

COMO DEVE SER O JOGO DE SÁBADO?

– A postura tem que ser igual a que a gente vem fazendo nesse segundo turno. Agredir, marcar pressão, que é uma das principais características do nosso time. Então a gente não vai mudar nada disso. O Marquinhos chegou e vem trabalhando isso, acrescentou umas coisas que ele quer também. Mas vai ser mais um jogo que a gente vai se impor.

QUAL FOI O SALDO DA PRIMEIRA SEMANA DE MARQUINHOS SANTOS?

– É um cara que manteve o que o Mancini vinha nos passando. Mas claro, acrescentou o que ele gosta também, que é ter um pouco mais a bola e jogar mais apoiado, ele vem nos ajudando nisso também.

+América-MG conhece datas e horários dos próximos compromissos pelo Brasileirão

JÁ EXISTEM CONVERSAS SOBRE RENOVAÇÃO?

– Quanto a isso meu foco é dentro de campo. Quero ajudar o América o máximo possível e só penso nisso. Essa parte extra-campo eu deixo para os meus empresários.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo